Doriel Barros

Doriel Barros
Saloá

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Jovem é hospitalizada depois de inalar spray de pimenta em festa disparado por Guarda Municipal em Paranatama


Uma noticia vem chamado atenção da população de Paranatama, uma ação da Guarda Municipal que usou spray de pimenta contra varias pessoas que encontrava-se em uma festa no “Bar de Edilson de Maria Preta” no Sítio Baixa Dantas.
Uma jovem foi hospitalizada ao inala o spray.
Diante do ocorrido o empresário Zelandyo Monte Horebe descreveu como absurdo o episódio.
“É um absurdo a atuação da guarda Municipal de PARANATAMA, a guarda não tem poder de Polícia, devido a essas situações é que devemos tomar as providências para outras pessoas não serem mais prejudicadas”. 
O blog Paranatama da Gente publicou.
Chegou à redação do blog que Zelândyo Monte Horebe participou no último sábado, 30 de março, de um evento no “Bar de Edilson de Maria Preta” no Sítio Baixa Dantas, aqui em Paranatama, onde se deparou com o seguinte caso: A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Paranatama realizavam um ronda, solicitada pelo organizador do evento para dá um suporte na segurança, onde a Polícia como formar de deixar o local ainda mais seguro realizou algumas revistas, até aí tudo bem, mas o que chamou a atenção foi um fato de um Guarda Municipal da voz de revista em algumas pessoas, como também quando ia deixando o local o mesmo G.M.P usou um tipo de spray contra as pessoas que ali estavam, fazendo com que uma jovem fosse hospitalizada por conta do mesmo.
Revoltado com a situação, o Pai da Jovem decidiu realizar um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil do município. E diversos populares se mostraram indignados com a situação. Zelândyo Monte Horebe questionou a capacidade técnica da Guarda do seu município, e disse que irá ao Ministério Público.

Agora fica a pergunta, será que realmente é esse o papel de uma Guarda Municipal?


Fonte: http://www.paranatamadagente.com.br/2019/04/zelandyo-questiona-capacidade-tecnica.html?fbclid=IwAR0cfYhZo_23if_Ev5ClN99jZtxMRwlXhnT7KvrkB-OTRvzRSxuwPcAUQ5M




Nenhum comentário:

Postar um comentário