Doriel Barros

Doriel Barros
Saloá

terça-feira, 16 de abril de 2019

Pegou fogo a política de Paranatama


Pois é, a política de Paranatama já pegou fogo faz é tempo.  Ultimamente estou monitorado o cenário políticos do município, me deparo com quatro grupos. 1º grupo do Ex. prefeito Zé Texeira, 2º grupo do atual prefeito Valmir do Leite, 3º grupo de Enilda Leonel, 4º grupo de Zelandyo Monte Horebe.
Antes o grupo do ex. prefeito era um grupo grande, chegou a eleger o atual prefeito, onde derrotou a sua opositora Enilda Leonel.

Mais com uma visão de futuro e querendo acaba de fez com a aposição no município, o atual prefeito convidou Enilda e seu grupo para fazer parte de seu governo, foi à gota d’água para Zé Texeira dividi o grupo, onde se sentiu traído por Valmir, como ele mesmo disse em uma entrevista da Radio Marano. Então o que era pra unir, virou três grupos, naquele momento Zelandyo que foi vice da chapa de Enilda não acompanhou ela e assumiu a oposição.

Hoje corre o ex. prefeito pelo um lado, Zelandyo por outro, Enilda Leonel juntou com Valmir e bola pra frente...

O interessante nisso tudo é que política é igual às nuvens, um dia esta de um jeito, outro dia do outro.  Enilda que tinha em sua campanha o tema de "Pé de chinelo" perdeu no voto, mais é quem estar no poder, Zé Texeira ganhou no voto mais hoje é quem faz oposição.

“Vamos ver como vai fica os próximos capítulos dessa novela.....”

Montagem da charge by Prosa Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário