Doriel Barros

Doriel Barros
Saloá

segunda-feira, 1 de abril de 2019

“Bomba” Tuite da Barraca vai embora de Saloá


O micro empresário Ariano popularmente conhecido pelo nome de Tuite da Barraca, vai deixa sua cidade natal em busca de novos horizontes para sua família.  No final do ano passado viajou para a cidade de Bom Jesus da Lapa no estado da Bahia. LÁ em Bom Jesus onde mora um de seus irmãos, “Tuite” gostou tanto da cidade que já estar de malas prontas para deixar sua terra natal em busca de melhorias, como tantas outras pessoas.  Tuite vai embora, porque que a cidade  não oferece empregos, como também não oferecesse cursos profissionalizantes que seria de grandes relevâncias principalmente para os jovens, mais nem isso acontece.

           Precisamente na década de 90, o jovem Ariano iniciou seu comércio de lanches com uma barraca de madeira na calçada da Escola São Vicente, onde seu ponto forte é os pasteis fabricados por sua irmã Kercia e os vinhos doce vendidos em copos, onde até hoje é o maior sucesso.

          Como o município é rico em barro, até já foi batizado com o nome de ”Barro” quando era Distrito de Bom Conselho.  Tuite sonhou em sua cidade possuir uma fabrica de tijolos, montou uma sociedade e colocou em prática seu sonho na fabricação de tijolos genuinamente Saloaensse.  Porém, por falta de incentivo dos governos de Saloá, a fábrica chegou ao fim.

Quem já lanchou em sua barraca já mais vai esquecer os apelidos que esse cara colocava na garotada com seu jeito de conquistar seu publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário