Doriel Barros

Doriel Barros
Saloá

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Cansados de esperar pela ‘boa vontade’ moradores tapa-buraco na PE 215 em Saloá.


Cansados de esperar pela ‘boa vontade’ das autoridades competentes, moradores do município de Saloá, decidiram eles mesmos realizar um serviço de tapa-buraco na PE 215.
Algum tempo atrás, o EX. Vereador Wellington Freitas foi a Recife e voltou com a garantia, por parte do secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, de que a seria totalmente recapeada. A promessa, no entanto, não foi cumprida.

Recentemente os vereadores Valdir Lopes e Zé Cabeleireiro estiveram na capital pernambucana e voltaram de lá animado com mais uma promessa do governe do Estado, de que uma operação tapa-buracos seria realizada no local. Isso também não aconteceu.
Em 2014 o prefeito de Saloá/PE esteve na capital do estado nas secretárias competentes pedindo as autoridades com a máxima urgência o recapeamento e concerto da PE 215, esta que dá acesso a cidade, entre o posto Alto da Serra e Saloá.

Veja matéria completa no blog Saloá Noticias.

A estrada é bastante movimentada, pois é a entrada e saída da cidade ladrilhada.

Na tarde desta segunda-feira 08/04 de forma voluntária, varias pessoas usando uma carroça de burro nas proximidades do Povoado São Serafim realizaram uma intervenção – “seja de tapa-buracos”.
  Um verdadeiro ‘tapa de luvas’ no poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário