Doriel Barros

Doriel Barros
Saloá

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Feira da Semana Santa surpreende feirantes e comerciantes em Saloá


Tivemos a alegria de visitar nesta quarta-feira da Semana Santa a feira livre da cidade de Saloá, acompanhamos as vendas de alguns feirantes e o consumo da população. Percorrendo todas as ruas na qual a feira é realizada, estivemos conversando com feirantes e consumidores, para saber como estava sendo uma das feiras mais esperadas do ano.
 Na ocasião, a Senhora Ivoneide Rocha, residente no Povoado Alto da Serra em Paranatama e feirante, disse que as vendas estavam sendo executadas com sucesso: “A feira está muito boa, considero uma das melhores do ano. O preço está razoável, não há muita diferença com as demais feiras e por ser época festiva, as vendas estão melhores.” Seu cliente, Fernando Ferreira, confirmou que os preços estavam bons e garantiu suas compras no banco da Ivoneide, só reclamou dos preços do tomate e batatinha que estava salgado.

 A empresaria Leika Godoy, mostrou-se satisfeito com as vendas e disse que independente de ser uma das feiras mais esperadas, por ser uma data comemorativa, faz questão de sempre trazer o melhor para seus clientes; os melhores peixes, visto que tem uma clientela fiel em seu Supermercado que fica na Praça São Vicente.

De todas as pessoas que conversamos, o que nos foi repassado foi que os produtos expostos na feira estavam de boa qualidade, para que assim, as mesas da quinta e sexta-feira, que tradicionalmente são os dias repletos de pratos deliciosos, estejam fartas, para que reunidas, as famílias se alimentem e comemorem o feriado.
(Só lembrando que a Igreja orienta o jejum...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário