Doriel Barros

Doriel Barros
Saloá

terça-feira, 2 de abril de 2019

“Agricultor vai andar de jumento” diz vice-prefeita revoltada com as blitz da polícia em Saloá


A Vice-Prefeita Socorro do Leite é contra as blitz da polícia que estar prendendo as motos dos pequenos agricultores no município, alem de prejudica o comércio, os agricultores fica sem seus bens para quem deveria cuidar.
A vice-prefeita de Saloá Socorro do Leite usou as redes sócias para dizer que agricultores do município vão ser obrigados a andar de jumento em Saloá.

 Socorro do Leite:
 Gente como é difícil só observar os absurdos que acontece hoje. Mais já com a idade que tenho não consigo segurar muitas coisas calada.
Será que um pobre agricultor, a base do crescimento desse País, porque sem ele não haverá desenvolvimento, não se planta milho feijão... Em calçamento de cidade, vai ser obrigado a voltar a andar de jumento porque não pode ter uma moto ou um carro velho? Pois não tem condições de possuir novos, já não pagam os impostos dos velhos por serem caros, se não paga tomam e deixam de pé.

E ninguém analisa que essa moto ou esse carro mesmo velho lhe custou muitas gotas de suor do seu rosto! E depois disso esses donos ainda podem ter o prazer de ver suas gotas de suor nas mãos de outros donos adquiridos em leilões.

 Até quando? E ninguém faz nada pra barrar! INDIGNAÇÃO!!!! Quer deixar claro que; não sou contra que o cidadão pague seus impostos em dias, mais com preços acessíveis para que esse pobre possa além de cumprir com seus deveres seja livre de certas opressões.
Socorro do leite. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário