Doriel Barros

Doriel Barros
Saloá

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Cansados de espera pelos políticos e pela operadora Vivo comunidade faz campanha para sai do atraso em Saloá

O povoado Serrinha da Prata vive dias de agonias, sem ter representantes no local há muito tempo, o ultimo foi o saudoso João Martins em 1998 a 2000, isso há 19 anos, pelo motivo da comunidade não se unir pelo um “único nome” no local e tira de tempo os candidatos copa do mundo que aparece.
Mais uma nova geração vem despertando no local e já mostra serviço, o jovem Israel montou uma Radio no local e perpetrar um trabalho na exposição do turismo e do artesanato da localidade.    
Já o seu primo Cezar Junior despertou a necessidade da comunidade sai do atraso, em época de internet a comunidade não tem se quer uma torre telefônica.
Uma campanha estar sendo realizada afim da comunidade recebe o sinal da operadora vivo.
O jovem Cesar Junior escreveu em sua rede social:
“Se tudo ocorrer bem nos testes esse será o local da instalação do Repetidor. Essa é a antiga Torre de TV da Serrinha colocada por Ubirajara Barbosa em seu mandato como Prefeito do município”.
Comentários na internet não faltam em parabenizar os jovens, veja um deles que vem chamando atenção:
“Parabéns Cezar Junior , pra vc e todos que estão nesta luta por algo de melhor pra Serrinha, Deus abençoe vcs 🙌coisa que é obrigação dos políticos, mas Serrinha só é enxergada tempo de política que é muito triste e vergonhoso... Grande Ubirajara que mesmo tão criticado foi quem fez algo por Serrinha”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário