Doriel Barros

Doriel Barros
Saloá

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Advogado mata namorada em Camborriú SC


Foto: Luiz Carlos Souza/NSC TV

O delegado Ícaro Freitas, responsável pelas investigações do assassinato da advogada Lucimara Stasiak, 30 anos, acompanha o andamento das negociações da Polícia Militar com o também advogado Paulo de Carvalho Souza, 42, que afirma ter cometido o crime, para definir como o caso será levado adiante. Caso Paulo se entregue, deve ser preso em flagrante por ocultação de cadáver.
A Polícia Militar busca um desfecho para o caso desde as 18 horas de terça-feira.
Como a morte teria ocorrido na última quinta-feira (28), já não há flagrante pelo homicídio. Mas a polícia deverá, ainda nesta quarta, solicitar a prisão preventiva para garantir que ele permaneça detido. O delegado explica que trabalha com a hipótese de feminicídio.
— É crime de situação de gênero, hipossuficiência econômica ou física. Pelo que levantei até o momento, o caso configura sim violência doméstica. Nesse caso, ele deverá responder por feminicídio e ocultação de cadáver — explica.
Policiais civis estão no local, junto da PM, para acompanhar as negociações que já duram mais de 22 horas.
Paulo de Carvalho Souza está em aparente surto psicótico, trancado na sacada do apartamento. Ele disse à polícia ter matado a namorada e se recusa a se entregar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário