Doriel Barros

Doriel Barros
Saloá

quinta-feira, 28 de março de 2019

Vice-prefeita cai na pegadinha do Fake News em Saloá


Na tarde nesta quinta feira 08/03 a vice prefeita do município de Saloá,  levou o maior susto quando abriu sua pagina de relacionamento na internet, deparou se com uma cobrança de 800 reais de uma pessoa que ela não conhecia.  Foi aquele corre corre danado para descobrir quem era a pessoa que estava expondo o vice-prefeita em uma situação constrangedora.

Mais tudo não passou de uma brincadeira compartilhada por uma jovem em sua  pagina.   Não vamos divulgar o nome da moça para não aumenta mais a polêmica.


Veja como funciona: O texto esta na pagina, com o link da pessoa que supostamente estar devendo, se você tocar no link aparece seu perfil, uma brincadeira na pagina da jovem.  Porém as pessoas são curiosas, querem descobrir quem estar devendo,  acabam caídos na Fake News.   

 “Socorro Leite: Fiquei louca nunca me deixei ser cobrada até hoje e dessa forma sem nem conhecer. Algumas pessoas me ligaram também caíram. Irresponsabilidade total”. Disse a Vice-prefeita.

Entramos em contado com a jovem que compartilhou a brincadeira e educadamente respondeu:
“Foi uma mulher da Paraíba que eu tenho no Facebook, ela postou e eu fiquei me tramando kkk quando vi. Aparece o perfil de todos que abre o link. Eu também fiquei assustada quando vi kkk,  fiquei me perguntando de onde eu conhecia a mulher”.

Agradecemos a moça por atender e ela diz:
“De nada, tem que responder mesmo, pois eu também levei um susto e não são todos que entende”. 

'Por não entender', a pagina já foi denunciado ao Fecebook por varias outras pessoas que caíram.

Nós do blog entramos na pagina, adentramos no link e aconteceu a mesma coisa que as outras.
 Entendemos que não passa de uma brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário