Doriel Barros

Doriel Barros
Saloá

domingo, 19 de maio de 2019

Prefeito quebra tabu e rebate cobranças do presidente do Sindicato de Terezinha

Na ultima sexta-feira (16), aconteceu uma audiência publica na cidade de Terezinha,  o sindicato local reuniu milhares de pessoas para discutir os atrasos do governo Bolsonaro com os trabalhadores. No dia 15 de maio aconteceu uma parada nacional em todo pais, a prefeitura de Terezinha não aderiu à paralisação.

 O presidente do SRT o Senhor Emanuel que estava sentado ao lado do prefeito na audiencia, disse que Terezinha era diferente das outras cidades, questionou o prefeito porque não decretou paralisação no município, o prefeito engoliu seco o desabafo do presidente do STR.

Na hora da fala do prefeito, levantou se quebrou o protocolo da reunião, foi para perto do povo, disse que como legitimo representante do povo, nunca será a favor de qualquer tipo de ação que tire direitos, disse que em junho vai fecha a prefeitura, já combinou com Tinoco presidente da Câmara de vereadores, para fecha a Câmara, vai fecha o comércio, vai pinta a cara e vai pra rua defender os direitos do povo, mais não respondeu as indagações do presidente do STR, porque não fechou as escolas no ultimo dia 15.
  A audiência contou com representantes de vários sindicatos da região, alem da presença do Deputado Doriel Barros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário